Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Em busca do equilíbrio

A entrada definitiva do planeta Terra na Era de Aquário em conjunção com várias outras mudanças que permitem ao planeta uma nova roupagem trazendo em encarnes espíritos mais evoluídos que irão aprimorar a elevação dos mais antigos e proporcionar uma vida mais evolutiva a todos, fez com que novas técnicas espirituais ou vibratórias, como queiram chamar,  pudessem ser apresentadas.
A vida assim como tudo que existe na Terra esta sempre em movimento, logo tem energia e se tem energia tem os polos positivo e negativo. E é essa troca de energia constante que move cada ser, é essa energia de ação e reação, que permite o movimento da vida. Muitas vezes os seres vivos sentem-se cansados, fracos, desanimados, doentes, isso é o sinal exato do desequilíbrio das energias. Por inúmeras razões são levados a este desequilíbrio fazendo com que as energias negativas se sobreponham às positivas, provocando o desgaste.
Assim como nos seres vivos, os ambientes também são carregados das mesmas energias. São as energias próprias do local, são as energias da memória do ambiente, são as energias daqueles que por lá transitam, com seus sentimentos e ações, que fazem do espaço físico confortável ou desconfortável. Hoje a ciência já alcança a razão do invisível promovendo assim um casamento em que a troca, o conhecimento e a ‘solidez’ daquilo que é sentido ou visualizado por algumas pessoas se torne algo palpável e tratado com seriedade à luz da ciência. Bem, de diante do exposto resumido, a proposta deste trabalho consiste em: harmonização e equilíbrio de espaços físicos e ambientes de trabalho, onde na grande maioria dos casos a desarmonia provoca um andar lento e confuso que impede o sucesso e os resultados desejados. O tratamento consiste em detectar onde estão os pontos frágeis do ambiente, os tipos de deficiência, as energias daqueles que por lá transitam e demais pontos fracos. Uma reorganização usando os quatro elementos - ar, fogo, terra e ar – através de plantas, minerais, cores, água, ente outras coisas realinharão as energias promovendo o bem estar e o caminhar próspero do local.
Que a vida seja mais harmoniosa, que os objetivos, metas e desejos de cada um ou de um grupo não semeie a discórdia e o egoísmo. Mas que o desejo de uma vida melhor, mais digna, de mais conforto, solidez, realizações pessoais, prosperidade e segurança sejam partilhados também com o próximo evitando assim que as janelas da discórdia, da injustiça, da ganância e consequentemente da ignorância se abram provocando um andar mais lento, a sensação do caminhar em circulo e o distanciamento dos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário